Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

" QUANDO ESTIVE EM APERTO. TU ME ALIVIASTE MUITAS VEZES " (Sal. 4:1)


É muito simples confiar em DEUS quando estamos  vendo tudo à nossa frente, quando o caminho se acha desimpedido. Contudo, bom e agradável a DEUS é quando confiamos Nele em situações em que nos achamos "apertados" de um lado e de outro, e não vemos nenhuma saída. Assim foi a fé de Abrahão, nosso pai:
"ESPERANDO CONTRA A ESPERANÇA, CREU"
Durante a guerra civil americana, Abraão Lincoln certa vez disse o seguinte:
- 'Várias vezes tenho sido constrangido a cair de joelhos, pois estou convencido de que não tenho outro a Quem recorrer. Minha sabedoria e a dos que me cercam são inadequadas para a situação.'

SEM DEUS, TODOS OS HOMENS, ATÉ MESMO OS MAIS VALOROSOS, NÃO PASSAM DE TRISTES FIASCOS

(Lettie Cowman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.