Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

" MEU DEUS VIRÁ AO MEU ENCONTRO COM A SUA BENIGNIDADE EM CADA CURVA DO CAMINHO " (Sal. 59:10)


Quando DEUS traça um plano, as dimensões dele não fazem muita diferença. Quando Ele assume a responsabilidade por algo, não importa se as dificuldades parecem intransponíveis. Por vezes, nós, seus filhos, nos vemos em aperturas, por agirmos com insensatez ou mesmo por cometermos erros graves. Nesses casos, deveríamos recorrer ao Senhor, vendo-O como nosso Pai e nosso Rei, e nos lançar sobre Ele. Se o fizermos, Ele irá operar em nosso favor, livrar-nos daquelas dificuldades e nos conduzir em segurança, com a maneira própria de um Rei.
O Dr. Gordon diz o seguinte em um de seus textos:
"Por vezes, é muito bom nos acharmos em um canto apertado. É bom nos vermos  "espremidos" e totalmente "encurralados", a ponto de sermos obrigados a nos encostar à parede, cercados de inimigos por todos os lados, quase sem espaço para nos mover. Uma razão é que descobrimos que, por mais apertado que seja aquele cantinho, ainda cabe outra pessoa além de nós. Exatamente pelo fato de estarmos em um local tão pequeno, nos achegamos mais ao Senhor. E basta um leve toque para percebermos que Amigo maravilhoso Ele é."
"Os concertos de orquestra de câmera, por exemplo, ficam melhor em salas de pequenas dimensões. Nelas a acústica é excelente. Os Salmos que David escreveu no exílio parecem vibrar com uma suave melodia no decorrer dos séculos. E essa música alcança milhares de corações, em todos os lugares do mundo."

(Lettie Cowman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.