Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

" O SENHOR, TEU DEUS, TE ABENÇOARÁ EM TUDO O QUE FIZERES " (Deut. 15:18)


Foste chamado repentinamente a ocupar uma posição difícil, com grande peso de responsabilidade ? Vai e assume-a, contando COMIGO! Estou te dando essa tarefa cheia de dificuldades porque YHWH (YAVEH), teu DEUS, te abençoará em tudo que fizeres e em todas as obras de tuas mãos.
Hoje estou colocando diante de ti um vaso de óleo santo. Recorre a ele com toda liberdade, meu filho. Unge com ele todas as circunstâncias da tua vida, todas as palavras que te causarem dor, todas as tuas manifestações de fraqueza e todos os contratempos que vierem provar a tua paciência.
Os contratempos são meios pelos quais DEUS nos instrui.
A dor irá passar assim que Me vires em todas as circunstâncias.
"Aplicai o coração a todas as palavras que, hoje, testifico entre vós... Porque esta palavra... é a vossa vida" (Deut. 32:46,47)
"Irei para lá e verei essa grande maravilha"
Nosso PAI está sempre querendo nos conceder descobertas espirituais. Ele não está interessado meramente em passar informações para nossa alma; quer nos dar revelações de Si mesmo. DEUS tem para nós um futuro cheio de desafios. E chega a ponto de realizar maravilhas, para chamar nossa atenção. Se Ele nos chama a abandonar uma posição de tranquilidade e comodidade, é porque nos dará sustentação para realizarmos uma grande obra. Irei para lá, pois é DEUS que está me chamando.
Como "Dele vem a minha esperança", hoje vou escutar o que Ele tem a me dizer.


(Lettie Cowman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.