Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

" BLOG - Parte VII "

" UMA SEMENTE O SERVIRÁ "

Agora, vamos para o livro dos Salmos e vejamos a profecia de um povo que está vindo à luz para "declarar a sua Justiça", um povo conhecido como "uma semente", um povo considerado pelo Senhor "para uma geração".  Voltemos para os Salmos 22:30-31. Este é um salmo messiânico, e ele fala de CRISTO em seu texto, de Seus  sofrimentos na Cruz... Leiamos os últimos dois versos:
'Uma semente o servirá; ela será considerada para o Senhor como uma geração. Eles virão, e irão declarar a Sua Justiça para um povo que ainda irá nascer, que Ele tem feito isto.' (tradução livre)
Eu não me importo há quanto tempo os agnósticos, incrédulos, e cristãos "mornos" dizem que isto não poderá ser feito. Eu declaro a vocês que a Palavra de DEUS diz que uma geração virá à luz e caminhará em Sua Justiça sobre esta terra, mostrando um povo que nasceu para fazer o que o Senhor quer fazer. Ninguém poderá impedi-Lo de cumprir esta Palavra. Louvado seja DEUS! Aleluia! Não estão vocês felizes por ter sido Ele quem falou estas coisas ? Não estão vocês felizes por poderem fazer parte desta corporação de co-herdeiros, esta "geração escolhida" ? Eu vos digo, nós temos o direito de proclamar isto! Louvado seja Seu grande Nome! Mesmo que alguns de vocês já estejam recebendo esta mensagem de revelação da Sua "semente", Sua filiação... e eu poderia parar bem agora que a Palavra já está trabalhando em vocês.. mas ainda há mais... muito mais...

("Filhos de DEUS, acordem", de Bill Britton - tradução de Enos de Mello Castanho Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.