Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

" A minha raiz se estenderá até as águas... " (Job 29:19 e 20)


"A minha raiz se estenderá até as águas, e o orvalho ficará durante a noite sobre os seus ramos; a minha honra se renovará em mim, e o meu arco se reforçará na minha mão" (Job 29:19 e 20)
Alguns turistas que foram à Palestina contam que no subsolo da cidade de Siquém correm rios subterrâneos. Durante o dia, por causa do burburinho das ruas, é praticamente impossível ouvir-se o rumor de suas águas. Quando cai a noite, porém, e o barulho externo diminui, então é possível escutar a música dos ribeiros escondidos. Será que hoje, também, não existem 'ribeiros escondidos' embaixo das agitadas ruas da vida humana neste século ? Se tivermos a certeza de que, por baixo do barulho e do tumulto das nossas horas de trabalho, ainda ecoa a música das águas profundas, poderemos caminhar como vencedores.
'Mantenhamos nossas raízes junto às águas vivas'

(Lettie Cowman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.