Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

42ª GERAÇÃO

" ESCRITO PARA A GERAÇÃO QUE ESTÁ POR VIR "

A evidência desta Filiação é preponderante. Eu não posso entender como certas pessoas não se convencem  nem depois de lerem estas passagens bíblicas. Entretanto, eu não estou escrevendo esta mensagem como uma "prova" para tentar convencer os incrédulos ou os cristãos de coração frio, que estão satisfeitos com o seu estado espiritual. Esta mensagem é para você que está faminto para se mover em DEUS, para alcançar os mais alto reinos do ESPÍRITO SANTO. É uma revelação de sua identidade. Você precisa saber quem você é, porque você está aqui, o que você pode obter aqui, e para onde você está indo. A Palavra é clara em todas essas questões, tão logo quanto você se aperceba da sua nova identidade, assim você poderá reconhecer as passagens que se referem a você e aos seus "irmãos" no Corpo de CRISTO. Vocês são a Sião de DEUS. Isto se fará muito claro na Palavra. Voltemos aos Salmos 102:12-21...
"Mas Tu, ó Senhor, viverás para sempre; e eles se lembrarão em todas as gerações. Tu Te levantarás, e terás misericórdia de Sião; pois o tempo de favorece-la, sim, o tempo estabelecido, é chegado. Pois Teus servos tomarão prazer em suas pedras, e favorecerão o seu pó. Então os idólatras temerão o Nome do Senhor, e todos os reis da terra a Tua Glória. QUANDO O SENHOR RECONSTRUIR SIÃO, ELE APARECERÁ EM SUA GLÓRIA. Ele se lembrará da oração dos destituídos, e não desprezará suas orações. ISTO ESTÁ ESCRITO PARA A GERAÇÃO QUE ESTÁ POR VIR, E PARA O POVO QUE SERÁ CRIADO PARA O LOUVOR DO SEU NOME. Pois Ele tem olhado abaixo das alturas do Seu Santuário; dos céus o Senhor contemplou a terra; para ouvir o clamor dos que estão aprisionados; e libertar aqueles que estão condenados à morte (ver Hebreus 2:14-15). PARA DECLARAR O NOME DO SENHOR EM SIÃO, E O SEU LOUVOR EM JERUSALÉM".
Há muitas gerações, muitos virão e irão ao longo do tempo na história do homem. Mas há UMA geração em que DEUS está interessado nela, da qual Ele tem escrito muita coisa em Seu livro, que Ele está aperfeiçoando para trazer a imagem de Seu filho. Agora deixe-me mostrar outro nome para estes Filhos, uma identidade que irá ajudá-lo a ver muitas outras coisas que foram escritas na Bíblia para você. É concernente a "SIÃO". Repare no verso 16 dos Salmos 102... O Senhor irá voltar. Ele irá aparecer em Sua Glória. Que dia maravilhoso. Que gloriosa esperança! Não para ser cuspido novamente, golpeado e crucificado de novo, mas para aparecer EM SUA GLÓRIA! Agora deixe-me perguntar a você... QUANDO ELE ESTÁ VINDO PARA APARECER ? A resposta está dada aqui... QUANDO Ele reconstruir SIÃO! Neste caso, todos devemos estar interessados em aonde SIÃO está, e o que Ela é. Ou, melhor ainda, O QUE é isto ? Repare no verso 21... O Senhor tem olhado abaixo dos céus "Para declarar o Nome do Senhor em SIÃO, e O louvor do Seu Nome em JERUSALÉM".

("Filhos de DEUS, acordem", de Bill Britton - tradução de Enos de Mello Castanho Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.