Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

" TOMAS AS NUVENS POR TEU CARRO " (Sal. 104:3)


Ninguém pode viajar no carro de DEUS e no seu carro ao mesmo tempo. É preciso que DEUS consuma, com o fogo do Seu amor, os nossos carros terrenos que impedem que entremos no Dele. Queremos entrar no carro de DEUS ? Então vejamos tudo que acontece de ruim em nossa vida como um carro Divino para nós. Vamos Lhe pedir, diariamente, que abra nossos olhos para que enxerguemos Suas carruagens invisíveis que vêm para nos libertar. Sempre que entramos em um dos carros de DEUS, somos 'trasladados', não para os altos céus, como aconteceu a Elias, mas para um céu que há dentro de nós. Deixamos para trás as planícies baixas e rasteiras desta vida e subimos às regiões celestes em CRISTO JESUS. Ali iremos andar em triunfo, bem acima de tudo que ficou embaixo. E o carro que leva nossa alma a essa estrada geralmente é uma disciplina, que no momento não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza.
AO DEPOIS ENTRETANTO...
Seja qual for a origem dessa disciplina, devemos vê-la como um dos carros de DEUS, que Ele envia para conduzir nossa alma às elevadas esferas da inspiração e realização espiritual. Aí descobriremos, com alegria, que Ele as envia por Seu Amor. E nesses carros podemos andar vitoriosamente, pairando sobre todas as adversidades. Sejamos gratos a DEUS por todas as provações que nos sobrevêm, que irão destruir nossos carros terrenos. Elas nos levam a buscar refúgio nos carros de DEUS, que se acham sempre prontos, sempre ao nosso lado, durante todas as horas de tribulação.
"SOMENTE EM DEUS, Ó MINHA ALMA, ESPERA SILENCIOSA, PORQUE DELE VEM A MINHA ESPERANÇA. SÓ ELE É A MINHA ROCHA, E A MINHA SALVAÇÃO, E O MEU ALTO REFÚGIO; NÃO SEREI JAMAIS ABALADO".
Para que possamos afirmar 'só Ele', precisamos chegar a uma situação em que todos os outros nossos refúgios venham a falhar. Estamos sempre dizendo: 'Ele e os irmãos da igreja', 'Ele e minhas experiências', 'Ele e o meu serviço cristão'. Então se quisermos chegar a dizer 'só Ele', precisaremos perder tudo isso que vem depois do 'e'. Ou então teremos de ver que eles não têm nenhum valor. Só aí entraremos nos carros de DEUS. Se quisermos andar no carro de DEUS, nos céus, precisamos acabar com os carros terrenos. Quem anda com DEUS paira acima de todas as nuvens que são da Terra.
"SENHOR, QUE NÃO APAREÇA NENHUMA DESSAS NUVENS TERRENAS, PARA OCULTAR-TE DOS OLHOS DO TEU SERVO!"
Não existem obstáculos que possam impedir a passagem dos triunfantes carros de DEUS!

(Hannah Whitall Smith)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.