Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

" SIM, DEVERAS CONSIDERO TUDO COMO PERDA, POR CAUSA DA SUBLIMIDADE DO CONHECIMENTO DE CRISTO JESUS, MEU SENHOR " (Filip. 3:8)


Jennie Lind, uma cantora que ficou conhecida como "o rouxinol da Suécia", tornou-se muito famosa como artista de ópera. E, juntamente com o sucesso, também obteve muitas riquezas. Entretanto abandonou a carreira no auge da fama e da habilidade artística, nunca mais retornou aos palcos. Daí em diante, passou a levar uma vida mais reclusa. Provavelmente sentiu muita falta da fama, das riquezas e dos aplausos do público. Contudo estava satisfeita com a vida que levava.
Certa ocasião uma amiga sua, uma inglesa, encontrou-se com ela num balneário. Jennie estava sentada na escadinha da entrada de um hotel, à beira da praia, apreciando o pôr-do-sol, com uma Bíblia no colo. As duas se puseram a conversar, e pouco depois, a amiga fez a pergunta que era inevitável.
" - Jennie, por que foi que você abandonou os palcos no auge do sucesso ? "
E a cantora respondeu tranquilamente:
" - Percebi que, cada dia que passava, eu pensava menos nisto aqui (e apontou para a Bíblia), e nada naquilo ali (e indicou o pôr-do-sol). Que mais eu poderia fazer ? "

Que eu nunca cobice as grandezas deste mundo!
Isso irá custar-me a "coroa da vida"!

(Lettie Cowman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.